6 de abr. de 2011

Sutiã de bojo pra criança??

Tá na coluna da Monica Bergamo na Folha de São Paulo de hoje: tem sutiã de bojo da Disney tamanho 6 (pra meninas de 6 anos?!) sendo vendido nas melhores casas do ramo. E a colunista ainda informa que casos parecidos deram bafão no exterior: a Abercrombie retirou de sua loja virtual um biquíni com push-up para menininhas!! E a rede Primark doou para ONGs de defesa infantil a renda da venda de um biquíni com bojo pra meninas de sete anos. É só procurar no Google pra ver como isso rendeu críticas em blogs.
Nessas horas eu penso: ainda bem que só tenho filhos homens. Eles amadurecem mais tarde, o que é um alento. Será que as mães de meninas conseguem ser firmes e dizer não numa situação dessas? Ou um bojo necessariamente não tem sex-appeal?
A fashionistazinha Suri, filha-celeb de Tom Cruise e Kate Holmes, usa saltinho e faz a alegria dos papparazzi. Aposto que ela já tem uma coleção inteira da Victoria's Secret no closet.

Imagem: FFFFound

3 comentários:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Eu, que tenho filhas, me arrepio. Precisa ver como é difícil comprar sandálias para as meninas que não sejam de salto - e isso que elas tem menos de dez anos!
Acho que o mundo está perdido mesmo. Que medo!
bjs

Rafa Vac disse...

impressionante .. fico feliz que mais pessoas estao sabendo publiquei dia 24 de março falando disso http://bit.ly/hfe2In @rafavac

Fernanda Reali disse...

Helena ganhou biquin recheado como ela diz, que tem bojo, da amiguinha da escola. Usou e não gostou, porque achou que apreceu gorda (palavras dela).

Tem dois sutiãs com recheio, mas flat, e usa em dias de educação física (são da renner).

Acho que não faz mal nenhum, desde que não erotize a criança.

Saltinho sou contra, pois pode causar torçao no tornozelo.

bjs