8 de abr. de 2011

A vida chama

Você consegue dormir só mais um pouquinho sabendo que hoje é sexta-feira e não precisa trabalhar? Eu não!

Minha cama parece um pedaço amassado do paraíso, a pilha de revistas e livros na mesinha de cabeceira está tentadora, a casa segue quieta e sonolenta, meus olhos pesam de sono. Mas dormir como, se tem tanta coisa legal que eu posso fazer pra sugar tudo desse dia?

Os guris saíram pro colégio, o Ricardo foi para o trabalho e eu fiquei fritando na cama, tentando decidir o que fazer com essa repentina sensação de liberdade. Nada como escrever pra organizar o pensamento.

Posso ir caminhar 1) na pista do CETE 2) no Parcão, 3) na praça da Encol 4) Na Redenção 5) No Marinha. Posso abrir o shopping e vasculhar as vitrines com toda calma e solidão do mundo. Posso ler a manhã inteira na cama, posso ficar longe do carro e do trânsito, posso tantas coisas! E ainda nem cheguei no turno da tarde onde, até o fechamento desse post, foi combinado iremos ao cinema. O aniversariante do dia e seu inseparável irmão me darão a honra de suas companhias num cineminha com pipoca. Sim, é aniversário do Rafa. Quinze aninhos, acredita? Quer presente melhor do que não ter que trabalhar justo hoje?

Agora preciso ir, já desabafei, não decidi nada ainda, mas definitivamente essa camisola está pesando no corpo.
Foto: DevianART

3 comentários:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Parabéns para o Rafa e aproveita o teu day-off!
bjs

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Parabéns, Maga. E como assim uma sexta-feira off????
Beijos grandes
Alexandra

Giuliana: disse...

Ah, também sou assim, já me acostumei a dormir 8hs por dia, assim, não durmo muito tarde e acordo mais cedo. Até prefiro, parece que o dia fica mais longo, dá a sensação de mais tempo para fazer diversas coisas. ;oD

Parabéns ao filhotão!

Beijos