8 de dez. de 2010

Para que passar tão rápido?


Tem quase 14 anos entre um click e outro. O primeiro é do tempo em que a gente mandava revelar foto. O segundo foi tirado agora há pouco, sob protesto porque ele já estava atrasado pra sua festa de formatura da oitava série!! Foi tipo assim uma esmolinha, já que os pais não foram convidados.
Ontem, o Rafa se divertia na banheira. Hoje, ele molha um pouco menos o banheiro. E se diverte como qualquer adolescente. Acabou de passar de ano, tem mais é que comemorar. Desculpa a pieguice, mas escrevo esse post com os olhos cheios d'água. Acho que a banheira se transferiu pro meu canal lacrimal.
Nesses momentos a gente enxerga a linha do tempo bem na nossa frente, se eu esticar a mão encosto nela. Dá saudade, dá orgulho, dá uma emoção de um metro e setenta, acho. Também dá um medinho bom do que vem pela frente. Juízo, guri!, foi o que eu disse na porta. E corri pro blog, onde ainda tenho o controle da situação.

4 comentários:

Fernanda Reali disse...

Credooo, mas tu estás velhaaaa. Como assim que uma moça como tu tem um filho HOMEM???

Daqui a pouco vira sogra e avó! Ainda bem que o tempo pra mim passa mais devagar, ahaha

Fernanda Sahira disse...

Ola menina, resolvi passear por aqui hj, e te digo...seu filhote esta lindo mesmo, tudo de bom pra ele nessa nova etapa, a minha filha de 14 anos tb me fez chorar pelo mesmo motivo ano passado rsrsr(mas olhe achei q só na escola dela a festa de formatura era so dos estudantes...ooo no meu tempo era assim nao ...) Mas vc é aqui do sul neh??, vixe se bobear ate ja nos vimos...Menina aparece la no blog...Beijokas

Fernanda

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

E ele continua com uma cara preparada...deve ter dado e ainda vai dar muito trabalho! bjs

Beatriz de Moraes disse...

O tempo passa muito rapido mesmo... Acompanhei todas essas fases... O duro e quando eu me dou por conta que tambem estou crescendo, hehehe Ano que vem encaro a festa dos 30!!!