14 de dez. de 2010

Partiu 2011

Sei que um ano ficou para trás quando eu começo a contabilizar os "feitos". É importante olhar no retrovisor e lembrar de tudo que a gente fez, conseguiu, lutou, cresceu. Dá uma sensação de dever cumprido.
Em 31 de dezembro de 2009, eu tinha apenas uma coisa certa: um freelancer na Paim. Comecei dia 4 de janeiro, logo fui contratada, fiz novas amizades, voltei para o mercado de trabalho pela porta da frente e até ganhei prêmios! Publiquei o Diário De Uma Demitida, com o privilégio de ter o aval do Luis Fernando Verissimo. Continuei com o blog e consegui, além de leitores, mais amigos. Em março, entrei para o Pilates que eu tanto queria. Não perdi nenhuma aula e comecei a me cuidar mais. Consegui me dedicar ao trabalho e aos guris. Fui mãe e a profe do turno da noite. Vi o Rafa passar, não só de ano, como da minha altura (nos próximos 365 dias, o Fabio vai fazer o mesmo). Consegui almoçar em casa quase sempre, busquei no colégio, comprei lanche coletivo e presentinho de última hora, conversei sobre drogas, sexo, amigos e até cantei no Rock Band. Senti muito orgulho do meu marido chef de cozinha, que arrasou nos temperos e na segurança junto às panelas. Só não consegui fazer o Ricardo se estressar menos no trabalho. Sorte que a gente está com férias marcadas pra resolver essa questão - outra prova de que 2010 foi um ano redondinho. Depois da ralação vem o descanso merecido.

4 comentários:

Nós disse...

Quq ótimo, Magali! Qndo olhamos pra trás e conseguimos ver muito mais as vitórias é perfeito!
Pra 2011 eu te desejo um novo ano tão redondinho qto esse! Com mais realizações!
Parabéns pelas conquistas!
Beijo

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Parabéns por este ano cheio de grandes conquistas. Muitas mais certamente virão!
beijos da admiradora e amiga virtual!

Fernanda disse...

Parabéns! E que 2011 supere ainda mais as expectativas! Vou continuar te espiando por aqui! abração

Márcia Gonçalves disse...

Coisa boa terminar o ano só contabilizando fatos positivos e conquistas! Nada como um dia após o outro, foi o que aprendi com a Magali nos últimos tempos.
Que venha 2011 com cada vez mais sucesso e boas surpresas!
bjsss