4 de ago. de 2011

De volta pra casa

E aqui estou eu, novamente em processo de recuperação. Em casa, bem quietinha, tentando colocar em prática duas palavras difíceis de administrar: REPOUSO + ABSOLUTO.

Lembra da cirurgia para a troca de peitos? Foi tudo ótimo, retomei a rotina mantendo vários cuidados e 18 dias depois tive uma surpresa desagradável chamada seroma. Agora já sei o que as grávidas sentem quando estoura a bolsa. Seroma é tudo o que não pode acontecer num pós-operatório de mama. Sorte que o corpitcho providenciou uma drenagem por conta própria, o que me assustou bastante. Corri para a médica e estou desde terça em casa, com mil antibióticos, reações alérgicas e os peitos enfaixados feito gueixa. Posso teclar, mas quem diz que me sinto livre e leve pra isso? Repouso absoluto significa nem ao menos caminhar pela casa - ou o mínimo possível. Consequentemente, voltei à irritação de pedir ajuda para tudo e para todos. Mas vou conseguir sair dessa, já estou conseguindo. Tem um tio meu que diz o seguinte: "mexer no original, só em último caso." É verdade. E as mulheres se contentam com aquilo que vem de fábrica? Pior é que (agora caiu a ficha!) meu carro também ficou com um barulhinho errado, nem ele conseguiu ficar 0km.

Imagem: vomaria.com

4 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ai, amiga, fica boa logo! Não te arrepende não, pois os peitos siliconados te deixaram linda. Sõ pequenos acidentes de percurso, mas que pasam rapidinho. Se fosse seguir essa lógica, ninguém teria filhos, pois a barriga nunca mais será a nossa original, hehe

Em janeiro, de biquininho, tu nem vais lembrar dessa chateação.

beijooooo

Deise disse...

Com certeza lindona ! Tu vai tirar de letra tudo isso, não deve ser nada fácil mas vai dar tudo certinho no final !
Super beijo e pensamento positivo! Um ótimo findi !
De

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Que nada, vale a pena!
Vais ficar zero km.
Beijos

Gislaine Marques disse...

Primeira coisa que eu pensei quando li o post: putz! A segunda, de repente tavas precisando de mais um tempo para aprender que tem horas em que precisamos baixar a guarda e nos deixar levar pelos que nos amam. Segue com fé que logo ficas boa e lindona again. Bjinhos africanos.