25 de abr. de 2010

E tava bom

Eu morro e não vejo tudo. Hoje o Ricardo fez feijão! Em pleno domingo, ele foi para a cozinha munido do seu caderno do União Cooks e todos os ingredientes. Eu sou a rainha do molho pronto, dos cubinhos de tempero, de tudo que seja fácil e rápido. Ele cortou cebola de verdade, alho de verdade, botou folha de louro de verdade. A panela de pressão não explodiu, deu tudo certo. Fiquei do ladinho do chef dando apoio e fotografando sua estreia. E o que é a autoconfiança do Ricardo na cozinha?! Impressionante.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai que legal...é uma delicia termos nossos "próprios" cozinheiros né? Meu namorado é um cozinheiro de mão cheia!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Tia, nunca poderia imaginar o tio na cozinha. Achava que a maquina de pão já era o maximo.....

bj
Clarissa

Lucia disse...

tá eu quero ver as fotos no blog. Tá mentindo? Eu te "desafio" . beijos e saudades

Fernanda Reali disse...

Amadinhos, me mandem as fotos que eu faço um post!

Feijão Maravilha

Bjs

vera disse...

Cunhada....eu também morro e não vejo tudo...quem diria hemmm?
Pois temos um primo que descobriu sua verdadeira profissão na maturidade e tornou-se famoso como artista plástico.....será que vamos ter um novo gênio na família e desta vez como CHEF ???

Bjs