6 de abr. de 2010

TOC TOC TOC

-Quem bate?
-É o vizinho com TOC!
Já falei aqui dos meus vizinhos que deixam a TV berrando irritantemente. Hoje descobri que, além de grossos e surdos, eles têm TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo.
Cheguei no exato momento em que a dupla estava saindo de casa e meus olhos rapidamente invadiram a porta aberta. Isso porque o Sr. TOC gruniu um bom dia mirando a fechadura, nem se deu ao trabalho de retribuir o olhar. De raiva, espichei os olhos lá para dentro.
Eu poderia ter escaneado toda a decoração mas essas retinas que vos falam congelaram em um detalhe revelador: um, não. Dois pares de chinelinhos deixados estrategicamente no meio da sala. TOC! TOC! TOC! Eles fazem o tipo “afaste de mim as bactérias”.
Da próxima vez que chover, eu vou embarrar os escarpins e pisar no porcelanato alheio com uma colônia de bactérias gripadas. Já imaginou a quantidade de manias que dividem o mesmo teto com meus vizinhos? Os chinelinhos entregaram o ouro para a bandida aqui.
Eu também tenho vária manias. Mas me orgulho de olhar nos olhos das pessoas.

Nenhum comentário: