2 de fev. de 2011

Falta muito pouco

Nesta sexta, eu entro em férias do trabalho. E no domingo bem cedinho, eu entro em férias de tudo. Durante quinze dias não vou me preocupar com as almofadas bagunçadas no sofá, com a hora pra acordar, se a janela ficou aberta, se tem edredon pra buscar na lavanderia, se tem jogo do Grêmio e o trânsito vai enlouquecer no bairro Menino Deus, se vem algum amigo dos guris e preciso comprar lanche. Aliás, não vou fazer supermercado, não vou voltar lá porque faltou pão, não vou pensar no cardápio da semana, não vou dirigir e nem abastecer o carro, não vou mandar o Rafa baixar o volume da TV, não vou reclamar que o Fabio deixou a luz acesa da sala ou não estendeu a toalha.
Antes que você pense que vou viajar sozinha, explico: vai toda a família. A rotina é que vai ficar em casa sozinha. Eu e meus três homens vamos pra Bahia, mais especificamente pra Morro de São Paulo, Salvador e Itaparica. Principalmente nessa última parada, no Club Med, não vou me preocupar nem com dinheiro, nem em escolher restaurante pra alimentar a turma. Nada, absolutamente nada.
Durante esses preciosos quinze dias, vou fazer uma rigorosa dieta de internet. Não vou entrar no Facebook e muito menos no Twitter. Não vou espiar quem está no bate-papo, quem mudou a foto do perfil, quem adicionou ou retuitou quem. Desculpe mas não vou compartilhar nada, talvez a sobremesa com o Ricardo se a consciência pesar. Também não vou atualizar o blog, por mais que isso doa. Vou desconectar geeeeeral. Ando viciada demais nesse mundo cyber, chega a ser compulsivo. Só vou levar um caderninho e uma caneta pra fazer o diário da viagem. Dali, na volta, vai render bastante assunto. Agora quem vai sofrer é a nossa câmera digital. Tirar toneladas de fotos é a maneira mais gostosa de prolongar as férias pra sempre.
Mas isso se eu conseguir fechar a mala.

7 comentários:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Oba, boas férias!
Aproveita as delícias da culinária baiana, que é uma das melhores desse Brasil.
E, em Salvador, se der, visita aquelas igrejas espetaculares.
Curte muito a mordomia, que mãe de tripla jornada merece!
Vou estar te esperando pro aqui...
beijos!
PS: E quanto à internet, pode dar uma crise de abstinência, mas deve passar depois de uns dois dias.

Comendo de joelhos disse...

Não se esqueça das lembrancinhas pros primos... E não me venha com a conversa de que minha irmã estará viajando contigo e que ela poderia me trazer um mimo... Cada coisa em seu lugar! hehehe

APROVEITA!!!!

Saudades... Bibi

Guile Grossi disse...

Coisabôa! Tu merece um tempo pra desligar da tomada.

Tb tô com saudades!

beijão!

Fernanda Reali disse...

Ai, que delíciaaaa!

Eu amo a Bahia, amooooooo! Aproveitem muito!

beijoooooo

Gislaine Marques disse...

Delícia! Bahia é tudo na vida. :))) Adorow! Bjo grande e descansa!

Fernanda Reali disse...

Vim ver se tinha uma cocadinha pra mim e nada! Humpf

Unknown disse...

Que maravilha estas férias, hein maninha do coração...
Bjs,
Luciano.

REGGIANI ODONTOLOGIA