21 de fev de 2011

Voltei!



Foram 15 dias, 510 fotos, 487 mergulhos, 320 abraços, 894 beijos, milhares de conversas e incontáveis calorias. Eu definiria férias como o período onde a família vira uma cola SuperBonder e gruda da melhor forma que existe: se divertindo e relaxando. Escolhi essas fotos sempre com os quatro por causa disso. Logo vou postar outras e contar tudo.
Morro de São Paulo me surpreendeu, Salvador rendeu mais do que imaginei, Praia do Forte e Guarajuba foram um "plus a mais" e o Club Med de Itaparica, de novo, me encantou.
Pra você ter uma ideia do exagero de comida e mordomia, cheguei a enjoar de café da manhã de hotel que eu tanto amo. Falando nisso, enjoo de verdade a gente sentiu no catamarã de Morro pra Salvador - 2 horas e meia sacolejando contra o mar! A família inteira passou mal, nem Plasil segurou o Fabinho. Aliás, nós e todo mundo. Era um tal de gringo jogado no chão que nem te digo.
A gente volta cansada, com areia no corpo e saudade de casa, as unhas destruídas, o cabelo duro, as malas lotadas de roupa suja. E eu ainda passei os 15 dias com água no ouvido, tive que voltar e ir direto na otorrino me livrar da surdez aquática. Mas nada disso importa, a Bahia conseguiu me bronzear! Não tem como não adorar aquele sol porreta, o mar verde e quente, a simpatia dos baianos, os dias compridos, a sensação de liberdade. Fiquei o tempo todo desconectada e isso também ajudou a desligar do trabalho, das notícias, do Brasil (lá é outro país). Os 15 dias duplicaram. Ô dinheiro bem gasto.

5 comentários:

Eliane disse...

Oi, miga... feliz por ter voltado... quis fotos lindas... especialmente vcs 4 na cama... ficou ótima!
É tão bom curtir um tempo com a família, né... a gente volta renovada...
mil bjs pro cê...
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/
Ah, tem sorteio no bloguito =DD

Cinderela Descaída disse...

OI!
Ai que saudades de ti! Beleza de férias, hein?
Eu ainda estou no período de trabalhos forçados, mas em contagem regressiva para a minha alforria! Então, poderemos jogar conversa fora.
bjs

Lucia disse...

Oi querida,,,,que saudades! e adivinha? Também tava na Bahia...
vamos nos falar. bjos

Flávia-Francisco Costa disse...

Que Maravilha! Sejam bem vindos novamente! Eu já estava com abstinência de Magali! Estão demais as fotos da familia toda! muito boas, especialmente a dos quatro de roupão chiquérrimos na cama! Um grande beijo da Leitora e fa, Flávia

Marcia Almeida disse...

Prezada Magalí,

Esta viagem de catamarã é péssima. Na ida é ótimo mas na volta, mal estar geral. Que pena que não conhecí seu blogo antes, teria te avisado.

Um abraço
Marcia