21 de fev. de 2011

Voltei!



Foram 15 dias, 510 fotos, 487 mergulhos, 320 abraços, 894 beijos, milhares de conversas e incontáveis calorias. Eu definiria férias como o período onde a família vira uma cola SuperBonder e gruda da melhor forma que existe: se divertindo e relaxando. Escolhi essas fotos sempre com os quatro por causa disso. Logo vou postar outras e contar tudo.
Morro de São Paulo me surpreendeu, Salvador rendeu mais do que imaginei, Praia do Forte e Guarajuba foram um "plus a mais" e o Club Med de Itaparica, de novo, me encantou.
Pra você ter uma ideia do exagero de comida e mordomia, cheguei a enjoar de café da manhã de hotel que eu tanto amo. Falando nisso, enjoo de verdade a gente sentiu no catamarã de Morro pra Salvador - 2 horas e meia sacolejando contra o mar! A família inteira passou mal, nem Plasil segurou o Fabinho. Aliás, nós e todo mundo. Era um tal de gringo jogado no chão que nem te digo.
A gente volta cansada, com areia no corpo e saudade de casa, as unhas destruídas, o cabelo duro, as malas lotadas de roupa suja. E eu ainda passei os 15 dias com água no ouvido, tive que voltar e ir direto na otorrino me livrar da surdez aquática. Mas nada disso importa, a Bahia conseguiu me bronzear! Não tem como não adorar aquele sol porreta, o mar verde e quente, a simpatia dos baianos, os dias compridos, a sensação de liberdade. Fiquei o tempo todo desconectada e isso também ajudou a desligar do trabalho, das notícias, do Brasil (lá é outro país). Os 15 dias duplicaram. Ô dinheiro bem gasto.

5 comentários:

Eliane disse...

Oi, miga... feliz por ter voltado... quis fotos lindas... especialmente vcs 4 na cama... ficou ótima!
É tão bom curtir um tempo com a família, né... a gente volta renovada...
mil bjs pro cê...
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/
Ah, tem sorteio no bloguito =DD

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

OI!
Ai que saudades de ti! Beleza de férias, hein?
Eu ainda estou no período de trabalhos forçados, mas em contagem regressiva para a minha alforria! Então, poderemos jogar conversa fora.
bjs

Anônimo disse...

Oi querida,,,,que saudades! e adivinha? Também tava na Bahia...
vamos nos falar. bjos

Anônimo disse...

Que Maravilha! Sejam bem vindos novamente! Eu já estava com abstinência de Magali! Estão demais as fotos da familia toda! muito boas, especialmente a dos quatro de roupão chiquérrimos na cama! Um grande beijo da Leitora e fa, Flávia

Marcia Almeida disse...

Prezada Magalí,

Esta viagem de catamarã é péssima. Na ida é ótimo mas na volta, mal estar geral. Que pena que não conhecí seu blogo antes, teria te avisado.

Um abraço
Marcia