3 de ago. de 2009

O grito da independência

Decidi antecipar um mês no calendário. Para mim, já é 3 de setembro. Quase véspera de feriadão e pânico instaurado: a Rosana Jatobá garantiu que vai dar praia no 7 de setembro, portanto vou ter que usar o primeiro biquíni da temporada. E agora!?!! Faço o quê? Grito?
Setembro é o mês oficial das desesperadas, especialmente as que moram no Sul e se escondem embaixo de muitas camadas de roupas durante o inverno. Ainda mais com o frio recorde que fez em julho, onde todas nós ingerimos calorias a mais pra aquecer o corpitcho.
Sendo assim, ao antecipar um mês no calendário, eu ganhei 30 dias pra dar uma intensiva no projeto verão 2010. Boca fechada, corrida, corrida, boca fechada. Foco e determinação. Cérebro de magra, recusando metade de tudo que for oferecido - a fina.

2 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Não bastassem os quilinhos a mais ganhos por conta do frio de renguear cusco, tem também a cor de escritório, aquele branco amarelado tipo vestido de noiva guardado, que parece que realça ainda mais a falta de forma. Ô, tristeza essa vida no sul!
Mas pelo menos pra disfarçar a cor de escritório o sacrifício é bem menor do que perder os quilos, basta aguentar o cheiro do Dove Summer Tone e ta resolvido o problema.
Beijos

Fernanda Reali disse...

FUNCIONA
*Loção autobronzeadora Avène (Dove amacia, mas não dá o tom forte).
*2 col sopa por dia de linhaça triturada (no cereal, no iougurte ou no caldinho de feijão (o intestino vai-se regular e pele vai ficar + bonita
*exfoliação no banho 2X na semana (pode gastar num exfoliante, ou usar bucha vegetal + bom sabonete líquido) hidratando bem na saída
*tomar mais água 9pelo menos + 3 copos cheios)
*comer metade das coisas brancas (pães, massas, açúcares)
*comer o dobro de fibras (laranja, damasco, castanha do pará, maçã com casca)

Bjs