25 de set. de 2009

O elo que se rompe

Eu AMO correntes. De pendurar no pescoço, não de passar adiante.
Quando leio a frase “mande essa mensagem para 15 amigos que você ama”, meu pescoço endurece e a única maneira de relaxar é sair correndo dali. Também faço isso com a caixa da correspondência lá do prédio - não tenho o hábito de abrir, esqueço, faço que não é comigo.
Então, aqui vai uma grande revelação: eu sou aquela pessoa que interrompe as suas correntes. É por minha causa que a troca de mensagens ou receitas via e-mail caiu 47% na última década. Você provavelmente deixou de receber de volta alguns trocados se mandou alguma corrente monetária pra mim. Desculpe, eu simplesmente não consigo. Falta de crença ou de tempo.
Corrente, só com um belo pingente. Essas, sim, são a minha perdição.

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Amo intercãmbio de receitas! Nãofaço correntes de dinheiro, mensagens positivas, abaixo-assinados, mas de receitas eu a-mo! No ano passado, participei de uma em que recebi umas 20 receitinhas práticas, sendo qe umas 3 uso sempre. Foi útil e gostoso.
Anteontem, recebi outra que não testei, mas parece ser deliciosa.
Como tu não tens tempoo para cozinhar, podes pegar as receitinhas da corrente e imprimir para tua empregada. Geralmente são fáceis, econômicas, práticas.
Beijos!!!

Blog da Fatima disse...

Oi Magali!!
Concordo contigo!! detesto essa função de corrente, de mande esse email pra 4 amigos e espere o que ira acontecer em 2 dias , para 8 e ira acontecer algo em 4 dias ...par 15 e vc terá uma bela supresa amanha!!ora faça-me o favor!!Me poupem né??? EU estou nos 47% tbem que interrompem correntes!

Flor....
Tem selinho pra ti lá no meu blog!! Não viu o recadinho que deixei antes??
Vai lá e busca teu presentinho
http://fatimadisse.blogspot.com/
Bjos no ♥