3 de nov de 2009

Espera

Atenção Vivo, Claro, Tim, Oi, GVT (ainda existe GVT?).
Vou dar uma ideia sobre um produto que vai fazer o maior sucesso no mercado, é de quem se ligar primeiro: vocês podiam ajudar quem está esperando o celular tocar. Simples, hein? Mas promissor. Uma mina de ouro.
Eu faço parte desse grupo de ansiosos que carregam o celular até para o chuveiro (conferindo se não está no silencioso e se tem bastante risquinho de carga). Posso falar com propriedade, não são apenas adolescentes apaixonadas que agem assim.
Quem espera o celular tocar por motivos mais justificáveis como uma resposta de emprego, automaticamente entra em outra dimensão de tempo (lá, onde as horas se arrastam e os dias se transformam em semanas). Então só nos resta olhar para o celular com súplica, desejando que a força do pensamento colabore.
Mas vocês, empresas de telefonia móvel, poderiam ajudar. De alguma forma, fazer o celular tocar agora logo de uma vez. Quem sabe dando leves choques em quem está devendo a resposta e não liga – ao pegar o celular, essa pessoa esquecida é levemente eletrocutada e se dá conta de que tem alguém esperando uma importante ligação. Ou vocês podiam enviar torpedos gentis, com mensagens de apoio tipo “calma, ele só está ocupado”. Podiam inclusive mandar pra gente uma foto dessa pessoa ocupada, pra não restar dúvida.
Mas façam alguma coisa, senão vocês vão perder terreno para os emails, twitters e facebooks onde o povo se ajuda. Eu sei que as boas notícias chegam de todas as partes, quando menos se espera. Só que ainda não inventaram coisa melhor do que ouvir a voz de alguém dizendo “vem”.

2 comentários:

Cris Francioni disse...

hahahaha, sua doidinha.
as vezes eu sou assim com mensagem. o celular em lugar nobre no painel do carro, volume ok, bateria ok, sinal ok. nada acontece, mas mesmo assim a cada sinaleira que eu paro pego ele na mão e olho pra ver se o tal envelopinho não esqueceu de apitar e surgiu num passe de mágica. mas ao contrário do teu sonhado "veeeeeeeem" eu suspiro por um "tô iiiiiiindo".
bjssss

Ana Paula disse...

eu ligo e desligo o telefone sempre para ver se não é problema do aparelho, rsrs.

Besos