6 de nov. de 2009

Ultra power white

Eu precisei tomar uma providência em relação à enxurrada de dentistas nos comerciais de TV. Decidi fazer clareamento e acabar com essa conversinha de dentes mais brancos. Vou clarear os meus na marra. Se eu sobreviver à sensibilidade (Sensodine, o grande culpado do reality show dentário), voltarei a comprar pasta de dentes como uma pessoa normal. Sem aquela angústia de escolher entre quem dá proteção 24h ou 48h ou clareia até a língua ou remove as sujeiras mais difíceis (isso não era Vanish que prometia?). Não quero usar uma pasta que alcança o sininho da garganta, me sinto invadida.
Antes era tão simples escovar os dentes. Questão de minutos. Depois que colocaram dentistas e seus jalecos brancos no ar, a coisa complicou. Colgate deixou todos nós, consumidores limpinhos, com o gosto amargo da dúvida. Parece que nunca vai ser suficiente a pasta escolhida. Sem falar nas variações de fio dental e no repugnante limpador de língua.
Voltando ao clareamento, inicio segunda-feira. Deseje-me sorte. E não me convide para saborear uma deliciosa salada de beterraba. Também estarei momentaneamente afastada de expressos e capuccinos. Chocolate preto idem, o que até ajuda. Em 15 dias, terei dentes ultra power fucking white. E seguirei mudando de canal ao ver um consultório de dentista enquadrado na telinha.

3 comentários:

Laura de Azevedo disse...

Nossa, teus dentes mais brancos ainda? Só vou poder falar contigo de óculos escuros!!!

Líliam disse...

Boa tarde Magali, estou fazendo uma pesquisa para uma empresa de SP sobre blogs. O seu está na minha lista, porém preciso do seu e-mail para completar os dados da pesquisa. Teria como você enviar o seu e-mail para mim? liliamcunh@hotmail.com.

Ats,
Líliam Cunha

Fernanda Reali disse...

Fiz, clareou e não branqueou. Meu tipo é amarelado, só clareia, não branqueia. O do Claudio branqueou muito, ficou ótimo. Odiei fazer em sessões, usar moldeira etc. Dói, incomoda, dá sensibilidade, é péssimo. Não recomendo. Acho que só compensa quem faz com laser em uma ou, no máximo, duas sessões.
Recomendo o botox, fortemente. Alivia a expressão de cansaço, evita a formação de marcas de expressão e diminui o suor do rosto. É muito bom. Próxima parada: preenchimento com ácido hialurônico em março. Bjs!