3 de set. de 2010

Sabambaia feelings

Sou do tempo em que samambaia era só aquela planta que caía do vaso e enfeitava a maioria das salas nos anos 80. E esse post fala justamente sobre samambaias e tempo.
Liguei cedinho pra minha mãe e ela fez um comentário que só pode sair da boca de alguém que já contou as contrações: "Hoje faz 23 anos que teu irmão foi morar nos Estados Unidos."
Datas são importantes para as mulheres, principalmente aquelas que envolvem sentimentos. Por associação de fatos, achei outra data importante para comemorar. Nos póximos dias, vou completar 23 anos de serviços prestados à publicidade. Lembro como se fosse hoje. Num dos primeiros telefonemas do Leandro depois que ele foi embora, contei (toda feliz) que tinha começado um estágio.
Duas coisas ficaram marcadas forever: o orgulho que senti do lado de lá do telefone e a samambaia pendurada na sala. Devo ter encarado a dita cuja enquanto a gente conversava. 23 anos depois, estamos todos bem. Já a samambaia foi desmoralizada por uma peladona de quinta categoria.

Nenhum comentário: