13 de out. de 2010

43, quem diria!

Hoje é meu aniversário. Fico feliz com essa data, sabe? Lá no começo do ano demora muito para outubro chegar. E, quando vejo, o dia 13 aparece na minha frente. Já passei da fase de ter neurose com idade. Por dentro, me sinto uma guria. Por fora, uma mulher de bem com o espelho apesar dos quilinhos extras. Tenho um marido que segue apaixonado por mim, filhos fabulosos, pai e mãe vivos e especiais, irmãos amigos, alguns amigos que parecem irmãos, um trabalho que eu gosto muito, um livro quase pronto. Não posso reclamar de nada, nem se eu pegar todos os semáforos fechados e estiver atrasada.
Vai, me ajuda a apagar esse monte de velas que eu guardo um pedaço do bolo pra você.

Foto: FFFFound

6 comentários:

Regina Laura disse...

Parabéns Magali!!!
Idade é só um número que inventaram.
O que importa, de verdade, é tudo o que você relacionou em seu post.
Curta muito!!!!
Beijo grande

Leticia disse...

Parabéns querida! Muitas felicidades e ainda muitas velinhas por apagar!
Beijos
lelê

Garota Enxaqueca disse...

Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!
Parabéns de novo, Maga. Que os teus 43 sejam iluminados, lindos e suaves como esse dia de sol que Deus te mandou de presente.
Beijo grande

Bel disse...

Em primeiro lugar, parabéns!

Em segundo lugar, quero dizer que leio seu blog há um bom tempo, direto pelo reader (nem sei como cheguei aqui), nunca comentei, mas muitas vezes tive vontade. Hoje não dava pra deixar passar, né?

Em terceiro lugar, quero dizer que tirando a ´parte dos "irmãos amigos" (sou filha única) eu poderia assinar embaixo de seu texto direitinho. Então, mais uma vez, parabéns!!!

Telma Maciel disse...

êêêê!!! Parabéns!!! É sempre bom comemorar mais um ano de vida com essa energia!!!
Muitas felicidades!!!
Beijos!!

Giuliana: disse...

Parabéns!

Felicidades nesta nova idade!

Beijos.