20 de jan. de 2011

Amor antigo




Sou apaixonada por supermercados. É uma das coisas que adoro visitar quando viajo. Se bem que a globalização tirou metade da graça de descobrir marcas novas em terras distantes. Uma vez, há séculos, voltei com tantos xampus da América que mal conseguia carregar. Fiasco! Mesmo com a canseira semanal de fazer supermercado, ainda consigo manter a paixão. Agora pior do que encher o carrinho (e ter o calcanhar pisoteado pelo ajudante que está na direção) é esvaziar as sacolas em casa. Quanto tempo uma mulher gasta durante sua vida fazendo isso? Nem quero calcular.

Fotos: Ephemera Assemblyman

3 comentários:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Adoro também, quer dizer, adorava antes de ter filhos porque ficava fuçando novidades, comprando importados...tudo isso acabou.
Agora, no exterior tem uns com layouts fantásticos. Visitei um no Colorado que era só de produtos orgânicos e integrais...queria morar lá dentro.
bjs

Ila Fox disse...

Nossa, eu pirei quando fui para California, tantas opções, coisas bacanas e deliciosas... e melhor, com preços bem abaixos dos que estamos acostumadas a pagar por aqui!

Cafeinada disse...

sou louca por um supermercado, mas relamente qaundo se chega em casa é um horror, sempre tento dar uma escapadinha para não guardar as coisas no armário.http://sonhandopoa.blogspot.com/