5 de jan. de 2011

Já leu a revista Lola?

"De alguma forma, se não permanecemos alertas, somos convidadas o tempo todo a nos sentir ultrapassadas, gerando uma busca alucinante, sem tréguas. É como se não pudéssemos ser quem somos. Nem temos tempo, aliás, de descobrir a beleza que temos naquele instante".

Sábias palavras de Constanza Pacolato, que assina a matéria Respeito ao Tempo, onde filosofa sobre os motivos que fazem as mulheres francesas envelhecerem com tanta dignidade e charme. Também tem a Malu Mader escrevendo sobre a Amy Winehouse. O Domingos Oliveira entrevistando a Claudia Abreu. E por aí seguem as surpresas de Lola, uma revista que dá gosto de ler. Espero que continue assim.

Imagem: Christa Joo Hyun Dangelo

5 comentários:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Ainda não li, só passei por perto! Valeu a dica!
bjs

Cantinho da Zazá disse...

Oi Magali!
Na época do lançamento, recebi um exemplar da primeira edição revista Lola como cortesia e desde então leio todos os meses. É uma revista cujo público alvo é diferenciado e por isso conta com uma equipe de comentaristas/colunistas excepcional. A qualidade gráfica e o contéudo das reportagens são excelentes. Também espero que a revista consiga se manter assim. Aproveitando o post, quero te desejar um FELIZ 2011!!! bjs, Zazá

Lola disse...

Oi Magali!

Comprei um exemplar no mês de dezembro, por curiosidade e porque tinha a Carla Brunni na capa, que acho um show de mulher, e não me decepcionei! Adorei a revista!

Bjs

Unknown disse...

Hummm, não li. Vou procurar. Bjcs
Alexandra

labios compartidos disse...

Darling, eu tenho uma das revistas Lola, aliás descobri por acaso Lola é meu apelido, Malo Lola Loren enfim :)