16 de nov. de 2009

Uma repaginada

Que bom que a vida não é feita só de móveis modulados sob-medida. Assim nos sentimos livres pra criar, mudar, repaginar, inventar. Mesmo correndo o risco de que a invenção fique com tanta personalidade que não combine com mais nada.
Adoro quando fazem extreme makeover num móvel caidinho, que estava jogado em um canto. Depois da transformação, ele rouba a cena. E casa de praia é perfeita pra esse tipo de laboratório. O mar não fica da cor que ele quer? E geralmente um chocolate de mau gosto? Então o jeito é garantir o azul de outra forma. Paredes ensolaradas e móveis divertidos renovam também os donos da casa. Decoração não é eterna, pode surpreender a cada verão.
Eu queria tanto que a minha casinha hermosa já estivesse pronta. Os refúgios fazem isso com a gente, nos inspiram à distância. Enquanto espero, eu imagino. Agora tudo é possível, as ideias têm todo o dinheiro do mundo. Você não sabe quantas vezes eu já mudei esses móveis de lugar.

Um comentário:

Unknown disse...

Magali, estamos reformando a casa da praia e esse exercício de "repaginar" é realmente maravilhoso! Aproveita esses momentos de preparação-pré-mudança, eles também são maravilhosos :)