2 de set. de 2010

Eu na Claudia de setembro, pg 118

(Trecho da matéria onde fui entrevistada)

O que faria você feliz?

Daqui a 10 minutos, gostaria de ser surpreendida com uma boa notícia, como atender o celular e ouvir uma amiga ou um amigo que adoro, mas que não moram mais aqui, dizer: “Desce agora. Estou aqui embaixo te esperando pra tomar um café”. Ou ficar sabendo que ganhei mais prazo para entregar uma campanha e não vou precisar trabalhar no fim de semana.

Eu ficaria superfeliz daqui a 10 meses ao ver meu novo livro fazendo sucesso - tanto que já teria entrevistas agendadas com a Marília Gabriela e o Jô Soares. Mas a Ophra ligaria lá pra casa pedindo que eu fosse no programa dela primeiro. E se alguém descobrisse a cura da celulite, do tipo instalar um GPS no DNA, enviando o gene da casca de laranja para outro lugar bem longe. Não para mim, mas para outras mulheres que ainda podem escapar desse mal.

Serei a pessoa mais feliz do mundo se daqui a dez anos se meus pais ainda estiverem vivos e com saúde, se eu gostar das namoradas dos meus filhos e se eles estiverem felizes, trabalhando em um lugar legal. E se puder olhar para meu marido e dizer, desapontada: “Amor, para onde vamos viajar desta vez? Não tem mais nenhum lugar do mundo que a gente não conheça.” Se não for pedir muito, daqui a 10 anos quero aparentar ter 10 anos a menos.

Magali Moraes, 42 anos, redatora de publicidade e blogueira, casada, dois filhos, de Porto Alegre

(E tem mais: no início da revista, um anúncio lindo do Tempo de Mulher Renner)

3 comentários:

Unknown disse...

Texto DIVINO! Parabéns pela criatividade!

Fernanda Reali disse...

Adorei a revista, cheia de coisas gostosas para ler e tuas dicas foram preciosas. Saudades!

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Eu desejo o maior sucesso do mundo no teu livro!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs
Alexandra