13 de set. de 2010

Santa chuva

Chove horrores enquanto faço esse post, por isso chegou a hora de contar uma grande novidade: meu novo livro já tem data de lançamento! E está pertinho!!!
Mais uma vez, espero que a chuva me traga sorte. Acabei de mandar para a editora a versão final do texto. Acredito nesse simbolismo. Chovia muito quando casei. Não sei se naquele dia a minha mãe falou que chuva significa sorte só para me tranquilizar ou se é verdade mesmo. Tanto faz. Desde então, dei outro significado para a tormenta despejada do céu em datas especiais.
O livro vai se chamar O Diário De Uma Demitida - quem acompanha o blog há tempos lembra bem. Escrevi esse diário on-line depois de tomar um homérico chute no glúteo em 2008. Muita água caiu de lá pra cá. E eu estou aqui, limpinha. Depois de dois finais de ano extremamente difíceis, esse vai ser memorável pra mim.
São Pedro, manda água à vontade!

Foto: FFFFound

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Obam estou na fila pelo meu exemplar AUTOGRAFADO!!!

bjs

Regina Laura disse...

Oi Magali, prometi e aqui estou ;)
E que bacana saber do lançamento de seu livro!
Sou viciada em leitura e vou ficar no aguardo para saber sobre o lançamento e quando chegará a SP.
Lendo seu post senti uma pitadinha de inveja. Aqui o tempo seco tem imperado. Tenho me sentido uma camela..rs
Já estou te seguindo e tomei a liberdade de adicionar seu blog entre os favoritos no meu.
Aparecerei sempre, tenha certeza.
Beijo grande

Mulher de Fases disse...

Louca para comprar seu livro!
Abços

Viajadas disse...

Oi Magali!!!
Li teu comentário no meu blog e fiquei mto feliz com tua visita. E, claro que lembro de ti. E não é pela "confusão" do tweets, e sim por aquele teu texto maravilhoso. Vezenquando eu venho aqui ler alguma coisa boa... E que otima surpresa saber do lançamento do teu livro. Parabéns por mais essa conquista!!!! Gosto de vir aqui porque vc e eu temos algo em comum: o amor explicito pelos filhos e maridón. Sempre lembro de um texto teu em que tu disse que eras uma 'fisionária por ter acreditado que não seria só um churrasco' (mais ou menos assim, lembra??) eu também fui e também sou uma pessoa feliz ao lado dos meus meninos! Sucesso, e volte sempre ao meu blog também. Beiju´s.

Viajadas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.