14 de out. de 2010

A escolha de Sofia

O MacBook que uso no trabalho foi viajar e voltou sem a foto dos guris no desktop. Aproveitei pra escolher outra, sempre é bom mudar a paisagem mesmo sendo de dois garotos paradisíacos. Separei uma com o Rafa e outra com o Fabio. E deu um aperto no peito ter que escolher qual deles iria pro trono. Cheguei a pensar: e se eles aparecem aqui na agência e só encontram um na telinha?
O Rafa diz que o Fabio é o preferido e eu digo que não, que meu coração é um duplex megaconfortável onde cabe meu amor absurdamente enorme pelos dois. O Fabio sente ciúmes e reclama porque coloquei uma foto minha com o Ricardo (ops, triplex!) no notebook de casa. Quem tem irmão já fez essa pergunta cabeluda: "De quem tu gosta mais?" Eu sempre ouvia a mesmíssima resposta, sem um pingo de hesitação: "Dos três. Igual." Aquilo me tranquilizava, eu era a feliz proprietária de 1/3 do coração da minha mãe.
Rafa e Fabio, resolvi a questão com um belo mosaico. O Diego, que ainda não tem filhos, entendeu e fez a montagem pra mim. É o meu amor multiplicado.

3 comentários:

Lola disse...

Oi amiga! Sou eu, a Bia Toporcov do Blá-bláblá Balzac! Deletaram meu twitter e blog, mas renasci das cinzas como Lola! hahahaha Estou te seguindo no twitter como @lolaspfc e meu novo blog é o http://entreinosenta.blogspot.com

Quanto ao seu post, tmb tinha e tenho essa coisa de não ser injusta, de pensar nos filhotes por igual, apesar de ambos serem muito diferentes como pessoas. Mas sabe o que eu acho? Que amor de mãe não é pra se dividir...e sim multiplicar!
Bjs

Fernanda Reali disse...

Ah, tira a foto dessas crianças melequentas e põe logo um Hugh Jackman sem camisa!!!

Ahahaha

beijoooo

adriane disse...

pior é que a gente sempre sabe de quem os pais gostam mais....o vargas llosa disse que a gente sempre se apega mais a quem dá trabalho! será? beijos querida!