22 de out. de 2010

Todos os layers reunidos

Quem me conhece, sabe. Não sou a pessoa mais festeira do mundo, apesar de ter melhorado significamente. Faço a linha low-profile-caseirinha, o que atrapalha o convívio social e me impede de ver mais seguido tanta gente querida.
A sessão de autógrafos do meu livro vai ser como uma festa onde sou obrigada a ir (!!) e por isso mesmo vai ser tão bom. Em uma noite, terei o prazer de encontrar pessoas de grupos e momentos diferentes da minha vida: família, colegas da academia, vizinhos novos, vizinhos antigos, amigos que fiz em todas as agências onde já trabalhei, a turma da Paim (alô, alô, caravana do Richmond!), amigas do tempo do colégio, amigas recentes, pais dos amigos dos meus filhos. Sem falar nas pessoas que me leem aqui no blog e não conheço pessoalmente.
Em direção de arte, se usa muito a palavra layer (camada) para montar uma foto. Cada coisa (um céu, uma modelo, uma parede de fundo, um prédio) é um layer que vai somando a outros, até formar a imagem desejada. No dia 28 de outubro, mais que uma festa, vai ser o momento de juntar todos os layer que fazem de mim a pessoa que eu sou hoje.

Foto: FFFFound

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Quando tu vieres lançar aqui na Saraiva do Rio, eu vou ser a primeira da fila! Não tenho como ir a Porto Alegre agora, mas estou contigo, sempre te mandando energias boas.

Cadê o livrinho do sorteio???

Cantinho da Zazá disse...

Oi Magali!
Parabéns pelo novo livro e muito, muito SUCESSO!!!
Quando vc vier para São Paulo, estarei lá.
Já Faz tempo que acompanho o teu trabalho e, agora que uma "blogueira", já estou te seguindo e virei te visitar sempre!
Abraços, zazá