11 de nov. de 2010

Hoje tem mais

Estou ansiosa, agitada, avoada, animada. Faceirinha que nem criança que acorda em dia de Natal. A diferença é que não quero abrir presentes, quero abrir os braços pra todo mundo que estiver na fila.
Essas últimas semanas estão sendo maravilhosas. O nervosismo da primeira entrevista fica até engraçado agora. Tive a oportunidade de ser entrevistada várias vezes, inclusive hoje tem mais três antes da sessão de autógrafos às 19:30. Já chego tranquila, o Diário embaixo do braço, a conversa flui, dou risada. Isso não é exibimento, é alegria mesmo. Só eu sei o que significa ter lançado esse livro. E a quantidade de emails e mensagens que estou recebendo!! Devorar é o verbo mais usado pra descrever a leitura do Diário. Todo mundo se identificando, de um jeito ou de outro, com aquilo que vivi.
No lançamento da Saraiva, não trabalhei de tarde. Fiz um momento noiva: teve salão, pitstop em casa e um aquece com o Gigio (esse brinde tinha que ser com ele). Hoje vou direto do trabalho, mas com o mesmíssimo frio na barriga. Tomara que seja tão bacana quanto. Amigos, espero vocês na Feira do Livro.

Um comentário:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Eu vou! Espero não me atrasar.
Acho que vai dar até para usar as tuas queridas botas hoje, hein?
Abraço,