22 de jun. de 2011

Daltonismo automobilístico

Você não vai achar tão engraçado lendo aqui, devia estar junto pra ouvir a gargalhada que dei. Pela segunda vez consecutiva, o homem da garagem onde estaciono trouxe o carro errado pra mim. Ontem ele se justificou dizendo "ah, é tudo francês". Confundiu um Peugeotzinho prata com um Picasso vermelho. Isso que antes eu tinha feito o retrato falado com modelo, placa e cor.

Hoje a cena se repetiu. Dei as coordenadas e o que aparece na minha frente? Um novo Uno preto. Pedi pra ele trazer da próxima vez um Mercedes e jurei que vou levar o carro, o seguro da garagem que resolva a questão. Acho que esse homem está querendo me dizer alguma coisa. Vai ver ele tem um parente que trabalha numa revenda de semi-novos e quer ganhar comissão às minhas custas.

Nenhum comentário: