24 de jun. de 2011

Não repara a bagunça

Descobri que o cimento tem o estranho poder de encolher as paredes.
Essa sou eu, bem hermosa, esperando as visitas!
A inspiração é espanhola. Vai baixar o Almodóvar na decoração.

O pessoal estava trabalhando em pleno feriado. Ou era uma figuração contratada?
O Ricardo modelando na nossa rua. Fecha os olhos e mentaliza os jardinzinhos, vai.
Meu filho, um dia isso tudo será seu. Tomara que esse dia seja ainda em 2011.
Aqui vai ser a área social. Será que vou usar a academia? Em dia nublado, talvez.
Os peixes já estão morando no lago. Sortudos!
Aqui vai ser a piscina. Adiós, mar chocolatão. E viva o cheiro de cloro na pele!


Ontem aproveitamos o feriado pra dar um pulinho na obra do Casa Hermosa em Xangrilá. Podia estar bem mais adiantado, só por um milagre divino a entrega vai acontecer dentro do previsto. As quadras que estão sendo feitas são as do lado direito da planta, atrás do lago (a nossa é a 8, bem no meio da muvuca).
Entrar pela primeira vez na minha casa (217) foi uma emoção e também um choque: parece muito menor que a decorada. Já o patiozinho pareceu maior. Quem não curtiu foi o Fabio, que ficou dentro do carro, gentilmente barrado por questões de segurança.
Depois fomos visitar o Pacific, só pra sentir o clima. E está tão lindo! Faltou o meu amigo Claudio Franco pra mostrar sua maison. O clube é po-de-ro-so, tem um pé direito bem alto que dá todo o charme. Mais cineminha e piscina térmica, que não vai rolar no Casa Hermosa. Claudico, me convida que eu levo a pipoca!
Em compensação, vai ter o fundamental para Los Morales: quadras e mais quadras esportivas, onde o Rafa e o Fabio vão triplicar o número de amigos. As casas são pequenas, mas a ideia é justamente aproveitar toda a infraestrutura e manter distância do sofá.

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Que bom, amiga! Vão ter momentos ótimos lá!!!