22 de ago. de 2008

Ah se eu tivesse leitores

Esse blog foi feito pra ser a sua mesa de cabeceira, aquele lugar onde você estica a mão e pega algo pra ler sempre que dá vontade. Vou postar crônicas novas e velhas, matérias que escrevo pra algumas revistas, talvez até a novela que eu escrevi e engavetei. Ainda não decidi se vou seguir uma ordem cronológica ou misturar tudo. Já foi uma decisão e tanto deixar de ser boba e dividir tudo o que escrevo com você. Leia, volte sempre, comente se não gostou (e se gostou, comente com os amigos). Quero leitores, senão qual é a graça de escrever?

3 comentários:

Clarissa Corrêa disse...

Eba!!!! Ficou lindo, adorei! Beijos

Anônimo disse...

Legal, muito legal! Com teu blog no jornal, certamente terás muitas leitoras. Eu agora leio Magali Moraes! E adorei... Tas famosa mulher!

bjs

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Ola... talvez quem não seja lida sou eu...rsrs, mais naveguei tanto tempo no seu blog, lendo e vagando em pensamentos, me diverti, me emocionei, e fez meu sabado aqui no interior de SP em Ibitinga, chuvoso e triste, pela dor desilusão do termino de 01 namoro de 04 anos ficar renovada
Talvez não fosse a finalidade de sua cronicas, textos e palavras, mais nesse momento foi o que precisa ler, e ver que sempre temos uma chance de começar novamente... e acredita que tudo tem o lado positivo, vou evoluir!

Um beijo com muito carinho
Renata Arruda
http://fuxicosretalhos.blogspot.com/