11 de out. de 2009

-Eu vou governar o mundo!!!

Eu, não. É o Fabio, que está jogando War pela primeira vez. Ter o mapa mundi aberto em cima da mesa dá uma grande sensação de poder, preciso concordar. Ainda mais com o pai ao lado, dando todas as dicas para ele. Quantos continentes e países um garotinho de 9 anos consegue conquistar antes de ir para a cama? Ainda mais quando não precisa acordar cedo amanhã?
Eu não pretendo atacar a Inglaterra, muito menos a Oceania. Deslocar exércitos também me parece trabalhoso demais para um sábado chuvoso. Quero botar energia nas minhas próximas conquistas, sejam elas quais forem. Eu só não quero me atacar. Estou confiante e curiosa com o que vem por aí. Em todo caso, vou assoprar os dados pra dar sorte.
-Eu já sei qual é o teu objetivo!!!
Agora foi o Rafa que falou. Será que ele consegue ler pensamentos?





Nenhum comentário: