23 de dez. de 2009

Branco total

Tem coisas que me acalmam, como colocar e tirar roupa da máquina (achou bizarro? conheço quem adora limpar o banheiro pra relaxar). A área de serviço é uma boa terapia. Ajuda descontar minha ansiedade numa meia encardida, esfregar uma gola como se fosse a garganta de alguém. O Vanish, coitado, não entende nada.
Estava aqui pensando em 2009, nas coisas que ficaram penduradas. Se eu aprendi algo esse ano, foi que nem tudo acontece do jeito ou no timing que a gente quer. E isso não é necessariamente ruim. Só diferente daquilo que foi idealizado. Aliás, recomendo menos idealizações. Elas atrapalham a visão. É como um lençol de casal kingsize pendurado no secador de teto de uma área minúscula de apartamento.
2009 foi um ano que não vai deixar saudade. Pra 2010, desejo o branco total. Mente limpa e perfumada, o resto eu me viro.
photo from deviantart.net

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Acompanho o blog dia a dia e, por isso, sei o que houve para que 2009 não deixasse saudades.

Aqui, 2009 foi O ANO, cheio de coisas ótimas, divertidíssimo, e vai deixar muita saudade. Foi um dos melhores anos da minha vida.

Espero que teu 2010 seja divertido e cheio de boas novas, o dobro de gostoso do que estás imaginando!