15 de dez. de 2009

Sacanagem

O comércio é mesmo surpreendente. Ser criativo ajuda a vender, então o pessoal resolve ter ideias.
Esses dias vi que a Pizzaria Domino’s cobra um valor para o buffet executivo e outro para o buffet estagiário. Adorei o nome, acho justo quem fica com a carne de pescoço no trabalho pagar menos no almoço.
Ontem passei na frente do Motel Botafogo e vi, na porta de entrada, o seguinte cartaz: PAY-PER-VIEW GAUCHÃO E BRASILEIRÃO. Pra atrair clientela, o respeitável estabelecimento traiu as mulheres! Homem já adora uma pelada com os amigos. Mas com a excelentíssima junto, é sacanagem. Pelo menos, não é a sacanagem esperada.
Fiquei pensando no que é pior, o acompanhante virar pro lado e dormir ou ligar a TV pra ver quanto está o jogo. Será que fizeram uma pesquisa e descobriram que os homens não ficam à vontade pra ver futebol em mesa de bar, nem no sofá da sala? Então, vislumbrando esse nicho de mercado, o dono do motel liberou geral pra galera. As mulheres vão ter que correr sozinhas pro abraço. Surge um novo tipo de grito entre quatro paredes... gooooooooooooool!! Imagine a concentração no quarto ao lado. Por efeito cascata, todas as TVs são ligadas. O controle remoto, quem diria, cria mais uma posição no kamasutra. Uma boa tática pra aumentar as horas de estadia e, com certeza, o caixa. Sempre dá pra vender uma cervejinha gelada.
Isso só pode ser ideia de homem. Muitas mulheres devem ser pegas de surpresa na chegada, descobrindo as reais intenções do convite. Uma rapidinha e um jogão.

Nenhum comentário: