1 de set. de 2010

Em crise de identidade

Ou eu tenho o rosto muito comum, ou preciso tomar cuidado de agora em diante. Pelo menos no bairro Menino Deus. Em menos de cinco minutos, fui confundida com duas mulheres. Eu estava no posto de gasolina e um homem parou seu carro do meu lado, me olhou com cara de velhos amigos, disparou um Oi comprido e abriu o maior sorriso. Retribuí com um ponto de interrogação.
-Tu não é a esposa do Márcio?
Não, meu amiguinho. Ainda fui brincar e disse que deveria ter uma irmã gêmea. Dei um nó na cabeça do homem, que entendeu que era verdade. Bom, eu sou espirituosa. Sei lá se a esposa do Márcio é assim.
Logo depois, o frentista tira a cara de dentro do motor do meu carro, olha para mim e diz:
-Tu é a namorada do He Man, né?
Perceba o tom afirmativo da frase. Minha risada agora foi de preocupação.
Ser chamada de She-Ra às 9 da manhã não pode significar coisa boa. Frequento esse posto há 3 anos e perdi a conta de quantas vezes fui atendida pelo mesmo frentista. Para ele, eu sempre fui a namorada do He Man, que ele conhece faz tempo "das redondezas". Será que o Márcio e o He Man são a mesma pessoa?
Arranquei cantando pneu e fiquei pensando se meu pseudonamorado faz juz ao apelido. Ele pode ter sido fortão na adolescência e hoje desfilar pelo Menino Deus com uma pança ridícula. Ele certamente deve ser burro. Provavelmente é um pitbull marombado de academia. Será que o pessoal do Zaffari também acha que eu sou a She-Ra?
Vou comprar uma peruca. Imagina se estou na sorveteria da frente do posto, comendo uma inocente casquinha de flocos com o Ricardo, e os amigos do He Man interpretam mal a cena? Primeira providência: mudar o posto de gasolina, já que o bairro não tem como.

4 comentários:

Rebeca Coimbra disse...

Da-lhe She-ra!!! hsuahsuahsuahus

Gislaine Marques disse...

Eu sempre sou parecida com um amiga, uma prima, uma sei lá quem, mas com a She-ra, nunca! Pior é que não dá pra saber se é elogio ou não. kkkk

Unknown disse...

muito bom!!! adoro cada dia mais teu blog...
ahh a she-ra era lindaa, com certeza foi um elogioo, melhor pensar assim hehehe.
grande beijo

Rossy disse...

Pra mim a namorada do He-man era a Teela, pois a She-ra morava até noutro mundo daí então a difuceldade do encontro romântico.
Porém, acho que fica a mesma impressão de belezura.
:D