31 de ago. de 2010

Zzzzzzzzzzzzzzzzz

Se as mulheres conseguissem dormir umas dez horas toda noite - e sem nenhum tipo de interrupção - ninguém precisava gastar os tubos com cremes para pele. Um banho quente e relaxante, um pijaminha, um travesseiro fofo e o sono reparador. Na manhã seguinte, o lençol amassado e a cútis esticadíssima.
Agora se tiver que acordar no meio da noite, recomendo não acender a luz e ir tateando pelas paredes (adoro, a casa fica outra com o silêncio e a escuridão). Quanto menos assunto a gente der para o cérebro, mais rápido pega no sono. Tá com sede? Volta pra cama e sonha que está bebendo água. Só não pode sonhar que foi no banheito, aí já viu.

Imagem: Hero Design Studio

2 comentários:

Rossy disse...

100% apoiada!
Para isso eu sempre deixo algumas luzinhas ligadas. Pode considerar abajur...mas muuuuuito menos potente, mas que dá pra nos situarmos.

Beatriz disse...

Eu acordo sempre, mas para fazer ronda noturna para ver se meus filhotes caçulas estão bem. Sempre estão, mas sabe como é...
Estou te seguindo, achei o máximo seu blog. Parabéns, ele é tudo de bom e tira meu estresse,rsrs.
abraços.