1 de nov. de 2010

Boa sorte

Não votei na Dilma, apesar de ter votado inúmeras vezes no seu partido. E não pense que votei no Serra toda empolgada. Muita gente ficou esnucada, como eu. Política é um assunto que não tenho facilidade para entender, muito menos para escrever sobre.
Agora que é fato consumado, espero que ela não deixe de lado aquela característica hoje em dia tão valorizada no mundo corporativo: a sensibilidade feminina. Estou para ver emprego com ambiente mais pesado do que esse. Independente do sexo, todo presidente precisa honrar o cargo que ocupa. Seja de uma empresa, seja de um país.

Foto: Krisatomic

3 comentários:

Carolina disse...

Oi, cheguei por estas bandas pelo blog da Gis que acompanho faz muito tempo.

Li alguns post, gostei da escrita e vou voltar, mas antes seguindo a dica da Gis vou atrás do seu livro na feira.

Só o título já me atiçou, afinal já fui uma desempregada. Não importando de que forma será abordado o assunto, já estou curiosa. rsrs

bjos meus

Beatriz - Jubiart disse...

Magali,
acredito que pela primeira vez não tive a mínima vontade de ir as urnas,
saida: viajei, justifiquei. É triste...

Eu e meu esposo amamos ler, somos bastantes ecléticos.

Abraços,

Bia.

Eliene Vila Nova disse...

Oi linda e maravilhosa
sabe eu sou uma pessoa muito sincera nosmeus sentimentos, seamo é pra valer,mas acho que já falei isso,é só pra confirmarminhas afirmações que não são puxasaquistas,kkkkkkk
e uma verdade em minha vida é que fiquei com vontade de ter um filho depois que vi a sua propaganda, sabe quando algo toca profundamente no seu ser?
você fez isso comigo e me faz refletir sobre muitas coisas toda vez que venho aqui e não imaginas a minha emoção quando vi seu recado hoje.
meu bem você que é VIP TOTAL no meu coração!
te admiro
te adoro
efalando em política,eu que sempre vivi esse meio, me libertei e agora voltei novamente com uma proposta de mudança,mas que está me consumindo, posso te dizer com certeza: enquanto os governantes,eleitos muitas vezes não por merecimento, propostas e sim por verbas, não terem a consciência que dinheiro público é do povo e para o povo,pois pensam que é uma empresa privada, nós não teremos governantes realmentes comprometidos com o povo.
mas eu ainda acredito que é possível mudar.
contudo o que queria dizer mesmo é que você é tudo de bom emais um pouco em nssas vidas.
beijossssssssssssssss