13 de jun. de 2011

Ménage à trois

Imagine a cena: um jantar romântico com você e seu amor, luz de velas, rosas vermelhas, menu especial, vinho e... o Rodrigo Santoro sentado na mesa ao lado!!
Agora imagine que esse jantar era em comemoração ao Dia dos Namorados num hotel chique da cidade. Como olhar nos olhos do seu amor com um gato daqueles pra espiar?
Isso aconteceu, juro. E eu estava no cinema exatamente nessa hora. Pulei o jantar e perdi a chance de observar se o Rodrigo Santoro come o pãozinho do couvert. Foi melhor assim.
O galã deve ter pulado de cama em cama, contracenado em inúmeras fantasias femininas. Teve uma mulher que levantou da mesa e quis tirar foto com o bonitão, que gentilmente negou (ele estava jantando, ela deveria fazer o mesmo). Eu pagava pra ver o climão que ficou entre a querida e seu acompanhante.
Só fiquei sabendo desse momento Caras no café da manhã, ao encontrar um casal amigo. Aliás, seria bem mais inofensivo tropeçar no Rodrigo Santoro com cara de sono e bafo de onça. Num ato simbólico de respeito aos homens presentes, ele deve ter pedido café no quarto.

Um comentário:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Nossa!
Sabe, uma vez, em Nova York, topei com o John John Kennedy! Gente, era muito lindo, muito gato e morava na frente do MET.
Babei, mas mantive a pose. Em NY não se deve assediar famosos.
bjs