2 de dez. de 2009

O presente mais legal do mundo

Não, eu não ganhei um elefante. Ganhei um mapa astral pra conhecer melhor os bichos que vivem dentro de mim. Presente de uma amiga que adoro. E que sabe insistir.
ACEITA ACEITA ACEITA, disse ela já em dúvida se dava o mapa ou batia em mim. Respondi TÁBOM TÁBOM TÁBOM. Por que a gente reluta em aceitar o que é dado de coração, achando que é demais? Essa amiga não quer só se encontrar comigo, ela quer que eu me encontre. E faz tempo que vem mostrando o caminho das pedras.
Terça que vem, eu vou fazer o primeiro mapa astral da minha vida. Vou desvirginar na Astrologia! Confesso que sempre tive receio de cartomantes, astrógolos e Paulos Coelhos. Medinho aos 42 não dá, né? Por mais que eu sinta que 2010 vai ser o meu ano (pode ser o seu também!!), é bom ter alguma confirmação cósmica. Um OK de Saturno e Urano. Uma estrela piscando no céu. Uma Lúcia aqui na terra dizendo VAI LÁ, MAGA.

2 comentários:

Lucia disse...

te adoro.

Fernanda Reali disse...

Que inveja dessa Lucia que está aí junto contigo. Pena que eu não posso estar e fazer o meu pra gente comparar e fofocar...

Bjs