24 de dez. de 2009

Obrigada!

Antes que o ano termine, preciso muito agradecer a companhia de vocês! Mais do que posts, fiz amigos aqui! E reforço amizades antigas.
Esse blog começou sem pretensão nenhuma, apenas pra eu publicar minhas crônicas em algum lugar. O problema é que vocês começaram a aparecer, a ler, a me ajudar sem saber, a deixar comentários. Eu me apeguei. Hoje encho a boca pra dizer que tenho um blog. E que tenho leitores!
Se passo um dia sem postar nada, fico com a sensação de que desapontei vocês. Já recebi puxões de orelha por não responder os comentários. Foi uma regra que criei tentando não me envolver demais. Tolinha. Pode ter certeza de que eu devoro cada consoante que chega até aqui. As vogais também. Dá um frio na barriga antes de ler. E se ninguém comenta, vou lá no medidor de acessos e fico aliviada. Eles vieram! É como deixar a porta de casa sempre aberta, os amigos entram sem bater.
Um feliz Natal e um 2010 com saúde, bom humor, tolerância e força de vontade pra ir atrás de tudo aquilo que a gente quiser. Eu vou estar aqui, contando com a companhia de vocês!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre venho, todos os dias.
Antes de começar a trabalhar.
Nem sempre comento, mas sempre adoro. Obrigada!
Muitos e muitos posts pra 2010!
Um beijo!

Garota Enxaqueca disse...

Maga!
Feliz Natal e um ano novo maraaaaaaa pra todos nós que adoramos te ler diariamente.
Beijão muito grande

Anônimo disse...

Parabéns, o nome do blogue agora cabe na tela, e o layout ficou melhor. Ou pensaríamos que o teu ego é grande demais para os PCs pobres mortais.

Gislaine Fernandes disse...

Sou sua leitora assídua..seu blog é lindo!!!
beijos e feliz 2010!