10 de mar. de 2011

Recuerdos

Tem mais é que aplaudir! O cara rouba a cena!

Uma distração: ler as placas, toditas.
Olha o que eu encontrei no Chuí: o chá da presidenta!

A Casa Pueblo por dentro. Momento Barcelona. Ou seria Grécia?

Escadas de madeira que te pegam pela mão e te conduzem gentilmente até a areia.
Eu nunca cambiei de roupa aqui, deve ser estranho mas eles usam.

DJ na Barra. Muy gostosito! (a música, não o DJ)

O nome diz tudo: chicas, encolham a barriga e façam pose de modelo!

A mãe d'água caipira que os guris fizeram na praia de José Ignácio.

É de chorar a Muma's Cupcake. Como eu queria ter nascido esquelética.

Medialunas calentitas, impossível resistir.

Ainda bem que tem o choclo pra aliviar o peso na consciência.

2h na ida, 2h na volta. Quem nunca comprou bobagens no Chuí que atire o primeiro tubo de xampu profissional extra large.
Até ele curte ver o movimento da Barra.

Charmosinho, hein! O que um telhadinho e umas cadeiras coloridas fazem por nossas pupilas!

Gente muy criativa! Gosto disso.
Glamour no Porto. Fiquei imaginando a relação carnal que esse homem tem com sua lancha possante.

Vida real no Porto. Ufa, aqui também se pesca e se ganha a vida.

2 comentários:

BEST FRIENDS DECORAÇÃO disse...

Nossa que Lindo esse lugar!!!! Fotos Maravilhosas, fiquei com vontade de conhecer. BeijoOOOokas

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Adorei as fotos! Salivei pelos cupcakes e media lunas...e quanto ao dono da lancha, dizem que os homens tendem a compensar a baixa estatura com carrões possantes. Deve ser o mesmo para veículos aquáticos!
bjs