12 de fev. de 2009

Valentine´s Day

Obama consegue um minuto de paz no gabinete e aproveita para pensar o que vai dar de presente para sua Michelle. Sábado é Valentine´s Day, e uma das suas promessas internas de campanha foi preservar a love story do casal. Eles sempre trocaram mimos. Já que agora as câmeras dão um zoom em qualquer beijinho no cangote, melhor ele dar uma joia. Talvez uma lei com o seu nome. Outro pet, não. Quem sabe, uma clutch no formato do mapa dos Estados Unidos. O homem espreme o cérebro quando um assessor esbaforido invade seu gabinete. “Mister presidente, ursão branco na Casa Branca!!”
Por um instante, Obama se pergunta se é uma gíria interna para alertar um terrorista vindo dos países gélidos. Já manda convocar uma reunião de emergência, o presente de Michelle vai ser resolvido mais tarde no e-bay.
Imediatamente, sua filha Malia entra porta adentro. “Daddy, eu posso explicar.” Junto com ela, vem o terrorista: um ursão fofo e branco de pelúcia, com os perigosos dizeres I LOVE U na barriga.
Mais essa, agora! Uma adolescente apaixonada em menos de um mês de governo!! Isso nem mesmo seus assessores conseguiram prever. Como um pai vai se concentrar na crise mundial com uma avalanche de hormônios o ameaçando? Maldito Valentine´s Day. Tirar a data do calendário americano não é uma boa ideia.
Enquanto Obama espreme o cérebro de novo, a pequena Sasha escreve seu primeiro poema erótico no verso de um folheto de campanha (a família sempre reciclou papel). No quarto ao lado, Michelle esconde a caixa com a lingerie provocante que comprou para o dia 14. Estar cercado de três mulheres já ocupa um homem, imagine um presidente.

Nenhum comentário: