1 de jun. de 2009

Gimme five

Cinco anos podem demorar uma eternidade pra passar. Ou ser um prazo bem apertado, se você tem que sediar a Copa do Mundo. Eu não sou ligada em futebol mas Copa é diferente, mobiliza, contagia. Ainda mais com três homens dentro de casa.
Porto Alegre e as outras cidades envolvidas com os jogos vão sair ganhando, independente da quantidade de gols. Tomara que todo o dinheiro destinado para as obras se transforme mesmo em metrô, duplicação de avenidas, arquibancas, hotéis e tudo mais.
Eu já achava longe esperar o fim de 2011 para ver a minha casa na praia finalmente pronta. Agora consigo enxergar mais adiante. Quando Porto Alegre estiver um caos com essas obras, eu posso fugir pro Casa Hermosa. Depois, ver alguns jogos lá ou quem sabe na casa dos vizinhos (alô Pacific!). Com três anos de uso, será que a minha casinha ainda vai ter o sabor de novidade? Espero que sim, provavelmente a decoração vai estar quase pronta, se é que algum dia a gente termina de decorar e inventar melhorias.
Na Copa de 2014, o Fabio vai ter 14 anos e o Rafa, 18. Aiaiai, e se eles quiserem pegar um avião com os amigos pra ver um jogo em outro estado? E se o Rafa inventar de dirigir até Manaus? Vou guardar o binóculo e dar tempo ao tempo. Um dia de cada vez.

Nenhum comentário: