17 de mai de 2010

Barbas que lixam

É ótimo ganhar um beijo e um abraço apertados. Mas se o beijador for homem e sua barba estiver igualzinha à dos irmãos Metralha, socorro! Tenho certeza de que eles não fazem por mal, entendo que é um saco fazer a barba, só que esse beijo vira um lifting forçado. E dói. Ontem fiquei com a bochecha lixada e arranhada. E antes de dormir, pela força do hábito, ainda passei ácido retinóico em cima. O que a gente faz? Evita o beijo? Manda fazer a barba primeiro? Dá beijinho de longe, tipo madame? Ou dá um grito? Eles não vão entender. São homens, acham tudo frescura nossa.

Imagem: Google

4 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Oi Magali, há tempos acompanha o seu blog. Adoro!!! E quanto a barba de lixa sei muito bem o que está falando pois convivo com um há 21 anos que tem barba de arame. Fazer o que? Bjs

Day after day disse...

Olá Magali.
Acompanho o blog a algum tempo e me sinto bem ao ler suas crônicas, experiências, vivências e afins.
Meu avô quando vinha me beijar tinha essa barba que era uma lixa e eu achava horrível mesmo...mas hoje daria tudo por pelo menos 1 minuto conversando com ele, pois ele se foi a tempos e como eu era muito pequeno, não tive a oportunidade de vê-lo como homem que sou hoje.
Enfim...hoje tenho barba, só que eu a deixo grande para evitar essa lixa no rosto da minha namorada e da minha filha.
Abraços.

Fernanda Reali disse...

Odeio barba, odeio pelos. Sugestão: foque bem na boquinha, beijo pontual, sem transpor fronteiras!

bjs

Paty disse...

eu falo p/ meu marido, vai fzr a barba rsrsrs...

qndo ele tah de barba... eu sou dou selinho rsrsrsrs


bjs!