10 de mar. de 2011

17 de março

Daqui a uma semana, vou estar muito nervosa. Provavelmente vou perder o sono na véspera. A próxima quinta-feira vai ser longa e cheia de emoções.
Às sete e meia da manhã, o Rafa vai entrar na faca e tirar um cisto - coisa simples, mas com anestesia geral. Se mãe fica nervosa até com felpa que entra em dedo de filho, imagina com procedimentos hospitalares. Depois que a gente chegar em casa e ele estiver bem, vou para o trabalho. E na saída vai começar a segunda parte do meu nervosismo (aliás, já começou).
Às 20h, vou participar de um evento sobre o Dia da Mulher no União, um clube estrelado aqui de Porto Alegre, com a Martha Medeiros e o Fabrício Carpinejar. Um convite irrecusável em um dia tumultuado. Quase não aceitei, mas o Ricardo bateu no peito e disse "vai, sim, deixa que eu cuido do Rafa". Vou dividida, vou honrada, vou com corretivo nas olheiras e calmante se precisar.
Meus dois colegas de palco são pessoas conhecidas, inteligentes, vividas e bem articuladas. Leio os dois faz tempo. Se eu entrar muda e sair calada, já vai ser interessante. O problema é que também gosto de falar. Sou louca por uma boa conversa e, se eu me sentir à vontade, solto a língua mesmo. Ainda mais sabendo que algumas amigas vão estar na plateia. Gurias, abanem pra eu achar vocês!
Fico tentando imaginar os assuntos pra me preparar melhor - meu lado CDF. E que assuntos se pode esperar de um talkshow sobre o Dia da Mulher? Dilma presidente? Mulheres no comando? Filhos? Marido? DRs? Trabalho? Sexo? Plástica? Dieta? Cabelo branco? Bunda caída? Culpas? Rotina caótica? Tenho tudo isso, vivo esse roteiro diariamente, é só organizar o pensamento e esquecer que tem um microfone ligado.
A Martha eu conheço, o Carpinejar é a novidade. Será que ele também está curioso a meu respeito? Quer saber... na hora eu vou relaxar e gozar. Depois conto como foi.
Foto: FFFFound

3 comentários:

Unknown disse...

Vou ficar torcendo para que de td certo com o teu filhote. Olha, vou tentar ir dia 17 só para te ver. Convidei uma paciente/amiga minha para irmos juntas. Bjs e te abano lá do meio.

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Olha, aviso aos porto-alegrenses: evento já está lotado!
Mas eu vou estar lá pra fazer tietagem para ti, viu? Gosto da Martha e do Carpinejar, mas sou mais Magali!
bjs

Helô disse...

Pelo jeito o dia vai ser de muito sucesso, o evento está lotado, não consegui ingresso. Tenho certeza que tu e o Rafa vão tirar este dia de letra. bjs, Helô