11 de mar. de 2011

Conhece a Gisela Gueiros?

Mapa-macio.
Nutri Plate.
Yoga antigravidade.
Safári noturno no zoo do Bronx.

Tem os blogs das amigas e os blogs que se tornam amigos. No primeiro caso, cada acesso à URL é como se fosse uma visita de verdade, cada comentário é uma conversa com café recém-passado e bolo de laranja. Muito melhor é ver a amiga pessoalmente, mas ajuda a diminuir a distância até mesmo quando a gente mora na mesma cidade e nunca consegue se encontrar.
O estranho é que também criamos vínculo com os blogs dos desconhecidos. Dá vontade de voltar, surge uma simpatia, uma afinidade, um algo a mais. Seja pelo estilo da escrita, o conteúdo em si, o humor, as imagens, as novidades.
Pensei nisso agora há pouco, ao entrar no blog da Gisela Gueiros. O Glamurama tem muita fofoca de celebs para o meu gosto. Já o Glamurama/Nova York é rico de informação. Deve ser porque eu adoro essa cidade e tenho um irmão que mora lá - talvez assim eu me sinta pertinho dele. Anyway, recomendo o blog.

Fotos: Glamurama/NY

Um comentário:

gisela disse...

oi magali! obrigada! fico feliz de saber que vc gosta da coluna NY. acho que você vai curtir meu blog também. dá uma olhada lá: minasdeouro.com.br (taxi amarelo) beijos