31 de mar. de 2011

Hugo Chávez X pechugas grandes

Hugo Chávez declarou guerra contra a indústria do silicone - ou contra as pechugas grandes. O presidente fez pronunciamento em rede nacional de televisão, num cenário campestre (vacas? leite?), pra pedir que as mulheres não acreditem que precisam ter peitolão. Leia aqui e prometa que vai ver todo o vídeo.
A causa é nobre. Só que Hugo Chávez esqueceu que a Venezuela é o maior fabricante de misses do planeta Terra. Botar silicone é o de menos. As candidatas a miss fazem nariz, culote, costela, cotovelo, cintura, calcanhar, joanete, queixo e umbigo. Sem falar que o presidente liberou a publicidade de cirurgias e financiamentos no seu país. Uma contradição atrás da outra. Pobre das chicas!

Foto: FFFFound

4 comentários:

Gislaine Marques disse...

Bem coisa de quem não tem o que fazer e quer chamar atenção. Cada um sabe de si e a loucura que quer fazer com o seu corpo. E se não faz mal à saúde o Governo não tem nada a ver com isso! (falo eu que nunca fiz plástica e nem tenho vontade, mas respeito o direito de cada um) Bjk!

Guile Grossi disse...

Não sei, mas eu tô rindo até agora dessa foto que tu escolheu.

Lola disse...

Hugo Chavéz quer Ibope. Como me parece que dona Dilma não dá muito o mesmo para o pobre, além do resto do Universo, ele fica fazendo charme atrás de charme.

Viva os peitões!!!
hahahaha

Bjs

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Gente, é um doido de atar em poste.
Já tinha ficado impressionada com a declaração dele que o capitalismo foi o responsável pela extinção da vida em marte!
Como tem mandatário maluco...pobre povo!
bjs