1 de mar. de 2011

Paixão precoce

O Rafa e o Fabio já dividiram quarto e computador, dividem potes de sorvete, barras de chocolate, Playstation. Agora vão dividir uma bonequinha.
Desde o último domingo, os dois são os padrinhos da Laura - na ala masculina do cargo. Foram conhecer a priminha e saíram de lá com um presente infinitamente maior do que levaram.
Laura, tu é uma guria de sorte. Eles, mais ainda. Eu demorei 30 anos pra ganhar meu único afilhado, o Thiaguinho, que é minha paixão. E valeu a espera.
O Fabio já disse que precisa aprender a trocar fralda! Espero que ele aprenda muito mais. Sempre digo que coloquei dois gatos lindos no mundo e meu maior ensinamento vai ser fazê-los respeitar as mulheres. A Laura vai ser um belo laboratório. Eles adoram criança, curtem todos os priminhos. Vou acompanhar essa experiência de perto, sem falar que é uma menina no meu universo de cuecas. Clarissa e Juliano, obrigada!!! É uma honra pra todos nós.

Foto: Design Sponge

2 comentários:

Thaís Vasselai disse...

Eu que sou mãe de menina, me emocionei com esse post, Magali. Muito bom saber que minha filhota vai ter um mundo com, pelo menos, mais dois cavalheiros... beijo!

Carina disse...

Comadre querida, adorei a homenagem ao Thiaguinho. Já que não te dei uma afilhada, aproveita e curte a Laurinha como se fosse tua afilhada também.Bj.