17 de mar. de 2011

Potes de sorvete X sobras do almoço

Sou só eu que não posso ver pote de sorvete com comida dentro? Eles foram feitos pra armazenar creme, flocos e napolitano. Não pra disputar com o Tupperware quem vai guardar o caldo de feijão que sobrou do almoço.
A indústria sorveteira sacou que a mulherada estava dando um novo uso para os ditos cujos e botou lenha na fogueira: começou a lançar potes coloridos. Nada contra quem usa os maledetos em artesanato (até porque ninguém vai botar comida dentro de um pote revestido de tecido, senão não tem como lavar). Minha implicância é com o estrogonofe habitando o antigo lar do sorvete de pistache. Não sei explicar, não apetece. Sei que sou minoria e que esse post vai ser odiado até pela minha mãe. Mas eu precisava desabafar. Imagina se alguém resolve esquentar o feijão dentro do pote, depois pegar a colher de sorvete e levar pra mesa?

Foto: FFFFound

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em Gênero, numero e grau!!! Socorro...já me esforço para comer os restinhos, se encontro um dentro de um pote de sorvete eu Não consigo comer mesmo! Tu nés demais. traduz alguns dos meus pensamentos armazenados na caixola.

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Pior foi meu marido que pegou um pote no freezer crente que era um sorvete, abriu e deu de cara com um frango caipira! Não é uma eca?
Parabéns pela participação no talk-show. Foi bem legal.
bjs