25 de jun. de 2009

Descobertas 1

-A Luisa gosta de mim!!
Assim, com dois pontos de exclamação no fim da frase. E com a porta do carro ainda aberta. Eu esperava ouvir quanto foi o jogo ou quem aprontou durante a aula, como de costume. Hoje a novidade foi outra.
Gols o Fabio faz toda hora. Não é sempre que ele descobre que é correspondido. Justamente a menina que ele gosta (e quase todos os colegas da turma) também gosta dele.
Eu nem fiquei com ciúmes, olha que progresso! Achei tão bonitinho ele orgulhoso e envergonhado ao mesmo tempo. Com um irmão mais velho e vendo tantos seriados sobre adolescentes, finalmente uma história daquelas aconteceu com ele. Detalhes da trama: o Fabio descobriu porque ouviu ela contar para alguém. Já a Luisa parou na frente e perguntou: “é verdade que tu gosta de mim?”. Dá-lhe, garota! Direto ao ponto. E ainda levou uma amiga como testemunha. Pego de surpresa, o Fabio só conseguiu sacudir a cabeça positivamente. Eu pagava pra ver a carinha dele.

4 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Magali, que amor!!!!!!!!! Adorei!!!!!! Parece até roteiro de comercial. Que fofo!
Sabe que quando eu tinha meus 11 anos era apaixonada por um colega de aula que era muito tímido. Um dia resolvi tomar uma atitude de mulher macho e larguei na lata do coitado: "tu quer namorar comigo"? Assim como o teu filho, ele só sacudiu a cabeça positivamente. E eu, passada na vergonha que fiquei, saí correndo. Mas fiz a minha parte. Hehehehehehe!!!!!
Adorei a historinha do Fábio.
Beijão pra ti

Anônimo disse...

legal que tu escreveu essa história, parecida com a de tantos garotos e tão singular ao mesmo tempo.
a blogosfera ajuda a não esqueceres mais coisas assim. se bem que eu acho dificil que tu esqueça, né?
massa!
raul

Márcia Gonçalves disse...

Ahhhhhhhh, que fofooooo!!!!!
Nesta época é tudo tão fácil e direto, coisa boa. Gostei da Luisa que foi lá conferir a história. E mammys nem ficou com ciúmes, melhor ainda!
bjss

Fernanda Reali disse...

Nossa, essa Luisa promete! Adorei!
Parabéns, amiga! Nem doeu, viu?