9 de jul. de 2009

Que garoa, garota

Prefiro chuva decidida. Aquela que desaba, molha tudo e vai embora. Essa garoa enjoadinha, que acha que é São Paulo, que jura que é Londres, me irrita. Céu branquela (ou off white, como dizem os fashionistas) não combina comigo, sou uma pessoa cada vez mais movida a energia solar. Sustentabilidade de humor, entende?
Com essa garoa, hoje eu não vou ter pôr-do-sol na janela. De novo. E quando eu chegar em casa, a toalha de banho ainda vai estar úmida. De novo. Toalha eu resolvo com secadora. Ah se as nuvens coubessem lá dentro. Iriam sair sequinhas, prontas pra guardar. Preciso de um vento que entorte guarda-chuva. Pra amanhã acordar com o céu azul. Um dia lindo e quente, perfeito pra colocar biquíni e ir pra piscina – ops, acho que exagerei. Amanhã eu trabalho. Então pode ser sábado.

Nenhum comentário: