13 de mai. de 2010

Cores direto do Pará

Você ainda tem dúvida de que a blogosfera aproxima as pessoas?
Eu mato a saudade de muitas amigas que estão longe (e até das que estão perto) através dos seus blogs. A Fernanda, minha amiga de toda uma vida, mudou pro Rio faz séculos mas a gente se visita todos os dias aqui
Ela vive abrindo meus horizontes, dá conselhos entre 4 paredes (leia-se o Gmail) e faz questão de me incluir no círculo de amigas que não para de crescer. Já posso dizer que eu conheço alguém do interior do Pará, a Eliene Vila Nova. E ela também tem um blog muito legal.
Olha como a distância não impede que a gente tenha afinidade de assuntos e de cores...

domingo, 9 de maio de 2010

Cores e sonhos rosas, azuis, amarelos...

from Rice dk. Again.

from rice

from Rice dk. Again

from Rice dk. Again

From Daily Mail

from Rice dk. Again
From Daily Mail


Poque hoje é um dia totalmente feminino e eu perdi minhas palavras em paredes rosas, cadeiras amarelas, estampas florais, poás, xadrez, tudo colorido e pensei: Eu quero minha casa mais mulherzinha!

Beijos e abraços!
Eliene Vila Nova


4 comentários:

Fernanda Reali disse...

Que lindoooooo! Obrigada por lembrar de mim.
Sim, o blog Mulher Severino é sensacional, antenado, divertido, delicioso o post que Eliene fez retratando seu casamento. O bom-gosto unido com cor-local deram show.

Que bom que o Brasil fica pequenininho na blogsfera e a gente pode se visitar sempre.

Bjs

Eliene Vila Nova disse...

Pára tudo!
Quase tive um troço,a final conheci você através da Fernanda e na mesma hora virei sua fã, você tem o dom das palavras e isso é algo que eu amo.
Essa semana meu blog anda meio devagar quase parando, por excesso de trabalho no lado daqui, graças a Deus, sabe odeio contabilidade e casei com o contador, mas só porque ele é filho do padeiro e eu sou viciada em pão,rsrsrs.
Mas, estou aqui, fazendo uns serviços e meu patrão sumiu,rsrsrs...pensei: ah vou dar uma olhada no blog porque as pessoas devem pensar que não ligo mais pra elas.
E que surpresa eu tive quando vi a sua mensagem e mais ainda quando vim aqui.
Minha querida saiba que para mim é uma honra e podes dizer que ganhaste uma amiga do interior do
Pará, terra do carimbó e do tacacá, terra de gente morena e que ama prosear, terra da chuva do fim de tarde, do açaí com pirarucú, terra de alguém que tem pazer em ler Magali Moraes.
e muitas palavras e cores para nossas vidas.
Beijos

Tays Rocha disse...

Sou apaixonada por cores e esse post está um encanto pros meus olhos, tudo muito lindo e apesar de colorido ao máximo, delicado e harmônico. Beijos.

Anônimo disse...

Tudo muito lindo e colorido...
dá vontade de pintar a casa...
dá vontade de mudar de casa...
dá vontade...
Beijos gentis
Leca