28 de mai. de 2010

Vamos por partes



Homens adoram bunda e peito, isso é fato. Existem alguns apreciadores de um belo par de pernas. Mas e as mulheres? Se estamos olhando para o próprio corpo, no máximo achamos alguma partezinha que não é de se jogar fora. No resto, só vemos defeitos. E nos corpos das outras mulheres, também.
Quando eu era adolescente, odiava as minhas pernas grossas. Parecia que todas as outras garotas tinham pernas decentes, menos eu. Com o tempo, fui aprendendo a conviver com esse lifestyle de coxa. E não deixei de cruzar elegantemente as pernas por causa disso.
Hoje tem outras partes que me incomodam bem mais. Já as minhas costas - até porque a gente não se vê tanto assim - eu gosto. E dos peitos, mas eles não vieram de fábrica, então não sei se vale o raciocínio. No mais, espero que o Pilates colabore para que eu tire outras partes da listinha negra.

Imagens: FFFFound

2 comentários:

Melitalia disse...

O problema é a panturrilha. Quando é grossa, nem o Pilates ajuda. É só com plástica, lipo ou algum outro milagre da ciência. E a pessoa que tem panturrilha grossa ainda sobre o mal do " inchaço" nos dias quentes. Hahaha, só rindo pra não chorar. Eu e a Angélica Huck sabemos o que é isso.

Melitalia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.