O melhor blush do mundo é o vinho. Para aplicar, nem precisa de espelho. É só estar na frente dos amigos. A cada gole, a cada risada, as bochechas vão ganhando o coradinho ideal. A cor dura, sai do copo e vai pro corpo. Ontem eu cheguei em casa com um tom rosado nas bochechas que a MAC morreria de inveja. No espelho do elevador, vi uma Magali iluminada pelos amigos que tem. Eu me senti mais bonita por causa deles, não do blush rosé. Nossas conversas, a música, a sopa, o luxo das taças e da louça, tudo me seguiu até em casa. Tem amizades que surgem (ou se fortalecem) na hora certa. São presentes valiosos. Não é sempre que a gente se dá conta dos momentos perfeitos, e isso eu aprendi a reconhecer bem. Depois de uma noite perfeita e de matar a saudade de quem eu já não consigo ficar longe, ainda tive o privilégio de encontrar dois pares de bochechas gostosas e sonolentas pra beijar, além da boca quente do meu marido. Um excesso de felicidade em plena terça-feira.
4 comentários:
Minha crespa linda, momentos mágicos como aqueles de ontem, nos fazem realmente ter a certeza de que amigos são os maiores presentes que a vida nos dá.
Te amo!
E a conversa tava boa, hein! ah bochechas...
Agora so falta vc......rsrsrsr
bjo no coração, Lisi.
Maga, também tenho certeza que algumas amizades surgem ou se fortalecem nas horas certas e com elas (nós) também aprendi a reconhecer momentos perfeitos. Tava especial nosso encontro, com assuntos e emoções variadas.
A-D-O-R-E-I o excesso de abraço, o excesso de risadas, o excesso de glamour e o nosso excesso de intimidade no momento... Piiii!
hahahaha
Beijão enorme
Nossa, estou morrrrrta de inveja!
Eu é que queria estar nesse jantar pra "jogar conversa dentro" contigo. Sim, amiga, contigo, já te falei antes, a gente nunca joga conversa fora, só pra dentro.
Bjs
Que delícia de crônica..
Fiquei "vendo" a cena na minha frente....
Também amo escrever e também trabalho com publicidade ( temos produtora de vídeo ) , embora eu seja formada em jornalismo...
Que bom entrar em um BLOG DE CONTEÚDO...
Postar um comentário